Na noite de 20/06, no Buffet Panorama, o Rotary Club de Viçosa – Cidade Universitária, deu posse ao novo conselho diretor para o ano rotário 2018-19.

A festiva de posse contou com a presença de familiares, amigos e diversas autoridades de nossa cidade como o vice-prefeito de Viçosa, Arnaldo Andrade, além do governador de Rotary International (gestão 17/18 do Distrito 4580), Paulo Cesar Ataydes – que foi homenageado pelo clube com o título de associado honorário – e sua esposa Celi.

A cerimônia de posse foi marcada pela apresentação do presidente José Paulo Gonçalves Moreira Filho, que também conduziu o clube no ano 2017-18. O presidente exibiu como o Rotary International realiza, de forma impecável, o trabalho de serviços humanitários em todo o mundo, há 113 anos. Além disso, lembrou dos projetos realizados pelo clube em nossa cidade: em “O Rotary em Ação , que neste ano terá a 5ª edição, e o Rotary na Escola, que reformou a E. M. Almiro Paraíso, são verdadeiros legados que o nosso clube tem deixado para nossa Viçosa”/em, salientou o presidente. Emocionado, agradeceu aos companheiros do clube pelos trabalhos realizados na última gestão e pela alegria de poder dirigir o clube novamente. Lembrou a todos que presidir um clube de serviços como o Rotary Club de Viçosa-Cidade Universitária é uma dádiva e não apenas um mero trabalho diretivo. Também, apresentou e explicou o lema do próximo ano rotário, Seja a inspiração, as diretrizes do novo presidente de Rotary International e exibiu um vídeo institucional (que está disponível na página do clube no Facebook). Finalmente, o presidente recebeu das mãos do Governador Ataydes o emTítulo Companheiro Paul Harris/em contendo uma safira, reconhecimento de doação realizada pelo clube à Fundação Rotária.

Após a cerimônia de posse, em clima de celebração e companheirismo, foi servido jantar muito bem elaborado pelo Buffet Panorama e foram feitas homenagens às empresas que apoiam o clube desde a fundação. Os convidados  participaram de concorrido sorteio de brindes em que a renda será destinada para a Fundação Rotária.

O Rotary Club de Viçosa – Cidade Universitária agradece a todos que, de certa forma, contribuem para que o ideal de servir continue sendo a bandeira que motiva os trabalhos voluntários de todos os companheiros.

Governador Paulo Cesar Ataydes recebendo o título de Associado Honorário