Fundação Rotária

A Fundação Rotária transforma suas contribuições em projetos que mudam a vida de pessoas em todo o mundo.

Durante os últimos 100 anos, investimos US$3 bilhões em iniciativas sustentáveis e de grande impacto.

Com a sua ajuda, podemos transformar a vida de pessoas das nossas cidades e e do mundo inteiro.

Por que doar à Fundação Rotária?

Porque você pode ajudar a fazer a diferença no mundo. Nós usamos 90% das contribuições recebidas diretamente em projetos.

Como a Fundação utiliza as doações?

As contribuições são usadas em iniciativas sustentáveis criadas pelos nossos 35.000 clubes. Com doações como a sua, conseguimos reduzir a incidência da pólio em 99% no mundo inteiro e podemos treinar promotores da paz, aumentar o acesso à água limpa e ajudar no desenvolvimento econômico de diversas comunidades.

Que impacto uma doação pode causar?

Sua doação pode salvar uma vida. Bastam US$0,60 para que uma criança seja vacinada e fique protegida da paralisia infantil para sempre. E com a equiparação de 2:1 da Fundação Bill e Melinda Gates, sua contribuição para a erradicação da pólio vale o triplo.

Fonte: https://www.rotary.org/pt/about-rotary/rotary-foundati